Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GRILUCHO ENTRA EM CENA !


COMO EU JÁ DISSE ANTERIORMENTE, ELE VAI nos CONTAR TUDO SOBRE O MUNDO DA ARTE EM GERAL: ou melhor, vai denunciar, apresentar, divulgar, "fofocar", reivindicar, tudo o que ele souber sobre o mundo artístico, especialmente da MÚSICA clássica ou erudita.

1)GRILUCHO ME DISSE, que contaram a ele, que as principais relíquias de Carlos Gomes estão recolhidas numa velha casa no Pará (tida como Museu). Mas eu sei onde estão: ESTÃO no MUSEU DO ESTADO, graças ao meu amigo, Gilberto Chaves, que quando era Secretário de Cultura, mandou transferir tudo para este Museu.

2)GRILUCHO estava me contando sobre as baixas na Escola Nacional de Música e nos Conservatórios. Poucos estão se dedicando a estudar canto ou algum instrumento. Não há futuro para músicos no Brasil. Acabam morrendo de fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário