Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

PASSEANDO PELA VILA BRASILIA DE CARLOS GOMES !

Vamos continuar nosso gostoso passeio pela VILA GOMEZ... ou VILA BRASILIA...ou VILA BRANCA, uma imensa área verde no coração de LECCO:

(as fotos pertencem ao acervo pessoal de Denise Maricato)
A VILA que CARLOS GOMES amou e que fez um pedaço do BRASIL, plantando nela muitas árvores brasileiras:

Um lugar que me emocionou profundamente... onde estive mais perto do Maestro... onde pude sentir ainda, sua vibração forte pela maravilhosa escadaria da casa:

Um lugar para onde ele trouxe pássaros, animais silvestres, plantas... a fim de se sentir perto de sua gente...

A VILA dos seus sonhos !!...
Que ainda hoje vive para a música !...

Cujos muros,em nossa chegada, emocionaram-me demais, levando-me às lágrimas: havia chegado à casa de CARLOS GOMES finalmente !

Minha viagem, finalmente, chegara ao seu apogeu: o encontro com ele !!

Neste momento, podem acreditar, eu estava em estado-de-graça !
Havia chegado ao Destino verdadeiro de minha viagem !
E toda essa beleza está lá, em LECCO, uma homenagem eterna ao talentoso e genial brasileiro !

ANTONIO CARLOS GOMES DO BRASIL !

MEU TIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário