Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO DO NUNNO !


RECADO DO MEU AMIGO NUNNO:

Na quinta-feira, dia 21 será meu aniversário e gostaria de comemorar com todos vocês essa data no CARTOON FOR FUN em Souzas. O "Happy Hour" de quinta-feira como sempre acontece.
Preciso confirmar a presença dos que gostariam de ir comigo.
Homens R$29,90 e Mulheres R$24,90

Gostaria de pedir para me retornarem o email com a confirmação da presença pra eu colocar na lista os presentes e a reserva no CARTOON.

Se puderem me fazer isso até à tarde agradeço, assim posso passar email dizendo quem vai para ser feita a reserva de todos !

Espero ver todos vocês por lá, será um grande presente pra mim...a companhia de vocês, meus adoráveis amigos.

Grande abraço

NUNNO

Um comentário:

  1. Cara Denise,
    Gostaria de entrar em contato com vc, pra tentar trazer o Maestro Otávio Simões para o XXIII Festival Internacional de Música do Pará; faço parte da Fundação Carlos Gomes, que promove o Evento todo ano.
    Meu e-mail: andreleemax@gmail.com
    Um abraço.
    Andre.

    ResponderExcluir