Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RETRATANDO-ME...em termos !


Na postagem de hoje, cuido de dizer o seguinte:
Não me referi à minha amiga Arita Pettená, quando disse que nada é feito para os Tullio.
Arita, de quem tenho muito orgulho de ser amiga, como todos já sabem, é uma mulher atuante e briguenta pelas coisas corretas.
Já fez muito, muito por Campinas e não é devidamente reconhecida.
Pois bem: fiquei sabendo que na posse de uma pessoa em qualquer das Academias Campinenses, a família do patrono não é convidada. A família é convidada no dia da homenagem ao patrono, quando então o dono da cadeira faz sua apresentação e fala sobre seu patrono.
Acho que é isso, se entendi direito.
Se não for isso, peço desculpas.
Então, vamos aguardar o dia da homenagem que se fará ao maestro Luizinho !
Vamos ver se o prédio das Academias se alegra e vê suas poltronas repletas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário