Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

E POR FALAR EM POLÍTICA...



SERRA X DILMA

by Walter Aprile




"Dentro de pouco tempo, teremos eleições.
É hora de nós, brasileiros, pensarmos na grande responsabilidade ao escolher entre Dilma Roussef, uma despreparada, comunista e guerrilheira (...) e o preparadíssimo para om cargo, o senhor José Serra, que foi o melhor Ministro da Saúde que nosso país já teve.(...)
(...)Brasileiros, é hora de separarmos o jôio do trigo."
---------------------------------

LULA
by Ronaldo Gullino

(...) Lí o excelente editorial que ratifica a total falta de compostura dessa vergonhosa figura que ocupa a Presidência do Brasil.
Independente de alguns acertos econômicos herdados e não reconhecidos (parece que fundou o país desde Pedro Álvares Cabral) alardeia sua visceral falta de educação, atuando como mero animador de auditório,com péssimo exemplo para as massas, ao se apresentar em frontal desrespeito às leis.
-----------------------------------------------------------------------------------
COMENTÁRIO DA DENISE:
Faço minhas, as palavras de Walter Aprile e de Ronaldo Gullino.
Esta senhora que pretende, em seu delírio de poder, sentar na cadeira da Presidência... cadeira aliás, muito mal representada atualmente por uma pessoa que teima em continuar a fazer do Brasil, um "país de terceiro mundo", apesar dos golpes de sorte que aconteceram até agora em seu mandato, é uma afronta à nossa inteligência.
Uma mulher que em uma entrevista para a TV, diz ao entrevistador: (...)o nordestino, que sai do nordeste e vem para o Brasil...(...)não pode exercer poder nenhum, muito menos o de dirigir um país. Nem às aulas de geografia assistiu !
Aí, alguns justificariam que esta senhora foi guerrilheira na época de uma ditadura... está esclarecido e desculpado.
Podem esperar... se este povo brasileiro eleger esta senhora, teremos uma tirana no poder. E num país onde não existe "Educação", onde a Educação é propositalmente tratada com total desdém, para que a população continue convenientemente "deseducada", essa gente que já está no poder e pretende não sair dele... vai deitar e rolar.
Quem viver, verá.
------------------------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:


"O PODER SEM MORAL TRANSFORMA-SE EM TIRANIA." (Jaime Balmes)
------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário