Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MEU AMIGO SEBASTIÃO TEIXEIRA GANHA MEDALHA !


O incrível Fernando Bicudo, produtor de ópera, fala da interpretação de Sebastião Teixeira em COLOMBO de CARLOS GOMES, presentado em 2008 no Teatro Municipal de São Paulo. Também estive lá e posso confirmar: foi uma interpretação fantástica !




Assim como o grande saudoso Silvio Barbato compôs a sua ópera "Carlos Chagas" pensando na belíssima voz de barítono de Sebastião Teixeira, a impressão que se tem é que CARLOS GOMES antecipou-se ao Barbato...COLOMBO também parece ter sido escrito para ele!
BRAVÍSSIMO!!!!!!!!!!!



No dia 14/7/10 às 20:00 horas a Câmara Municipal de Campinas estará entregando ao excepcional barítono SEBASTIÃO TEIXEIRA o Diploma e a Medalha Carlos Gomes. Tenho muito orgulho de também receber esta Medalha em companhia do meu querido amigo.
A indicação de nossas Medalhas, a do meu lindo amigo e a minha, foram de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Aurélio Cláudio.
A grande legião de admiradores da arte do barítono Sebastião Teixeira estarão no plenário para aplaudí-lo, pois, ele é o cantor lírico que mais cantou obras de CARLOS GOMES.

Atualmente está em Belo Horizonte, para os ensaios de Barbeiro de Sevilha e em seguida, volta a São Paulo para os ensaios de Rigoletto.


Tenho muito orgulho de ser sua amiga !
---------------------------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:


"A ARTE É A ASSINATURA DE UMA CIVILIZAÇÃO." (A.D.)
---------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: