Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

RECEITA INFALÍVEL PARA GANHAR NETINHO



VOVÓS DIPLOMADAS, CANDIDATAS A VOVÓS, ASPIRANTES DE VÓ, prestem atenção e tomem nota:

Primeiro uma explicação sobre a força inevitável e fatal do pensamento:
Há alguns meses, fui a um bazar perto de minha casa, aqui na Cidade Universitária e ví um babadorzinho. Eu fiquei olhando pra ele... ele ficou de olho em mim, resultado - comprei o lindo babador e imaginei um netinho gorducho, fofo atrás dele.
Guardei o babador em meu quarto e pensei que quando a cegonha resolvesse dar uma passadinha na casa da vó, eu daria pra mamãe do netinho.
A verdade é que eu estava pensando numa mamãe e não é que o danadinho resolveu vir da outra mamãe ? Acho que é porque a cegonha já conhece o endereço desta mamãe em questão, porque já deixou dois presentinhos por lá !! Com certeza é isso...
Acho que esta cegonha deve ter engordado um bocadinho e anda meio preguiçosa de procurar endereços novos.
De qualquer forma, no endereço novo ou no já conhecido, quem saiu ganhando fui eu, que nem trabalho tive.

Quer dizer, trabalho eu tive, pois, acertei na receita, que aqui vai:
1) Compre uma coisinha de bebê, de preferência peça de roupa, pois, acelera o "modo de preparo".

2) Antes de embalar bem bonito pra presente, dê uma boa olhada no presente e concentre-se no bebê gorducho e fofo.

3) Agora sim, embale bem bonito pra presente.

4) Esconda num lugar onde ninguém ache e onde você, no final da história, não esqueça onde guardou.(essas coisas acontecem, acredite)

5) De vez em quando, vá até ele e passe a mão por uns 2 minutos. É o bastante.

Depois é só esperar... o bebê já está garantido.
Você se arruma, se perfuma, adoça o coração e fica esperando ele cair nos seus braços !!

É um tiro certo no alvo: UM NETINHO


----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário