Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

CAMPINAS - CIDADE DO ABANDONO

ABANDONO
by Adriano Piotto

(professor)



"É revoltante presenciar como a cidade de Campinas é maltratada há vários anos.
Nada indica que isso irá mudar.
São dezenas de praças públicas destruídas e abandonadas., faltam incentivos à prática esportiva (...), as ruas e avenidas estão esburacadas e remendadas, Centros de Saúde são pessimamente cuidados, as áreas de lazer estão degradadas, etc.
A cidade (...) está feia.
Não há beleza nem cuidado.
Onde está o inútil DPJ, que não tem a capacidade de plantar uma árvore ?
Que faz a Secretaria de Saúde ?
E a de Transporte ?
Onde está a Prefeitura ?
Não adianta depender do poder público, é perda de tempo."
---------------------------
COMENTÁRIO DA DENISE:
Eu já acho que é castigo...
Eu já acho que é carma...
Eu já acho que é ignorância política...
Eu já acho que é descaso por não se pertencer ao "habitat"... muito forasteiro...

Já dizia meu trisavô:
"O GADO ENGORDA AOS OLHOS DO DONO."


---------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário