Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ESPETÁCULO "AMAZÔNIA"


ESPETÁCULO "AMAZÔNIA" DESPERTA A CONSCIÊNCIA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE ATRAVÉS DA DANÇA





"O Jazzarte Espaço Cultural em Movimento de Campinas está produzindo mais um grande espetáculo de dança, desta vez, utilizando a Amazônia como tema central.
As coreografias criadas e idealizadas, envolverão a fauna, flora, culinária, povos da floresta, festas típicas, lendas, além de deixarem um alerta para as questões das queimadas, desmatamento e tráfico de animais.


O espetáculo pretende despertar nos bailarinos, expectadores e pessoas envolvidas no espetáculo a consciência de que todos nós podemos de alguma forma, ajudar nosso planeta.
O plano da academia é o de levar em 2011, a apresentação para algumas escolas de Campinas, com o objetivo de transmitir esta mensagem para a maior quantidade possível de pessoas.


O espetáculo "Amazônia", terá a participação de bailarinos de diferentes faixas etárias que dançarão as várias modalidades de dança oferecidas pela academia como: ballet clássico, jazz, hip hop, iniciação à dança, tecido acrobático, baby class, jazz turma de mães, aulas de ponta, dança adaptada.
As inscrições poara os novos interessados em participar de Amazônia, serão abertas até o final de setembro.


A academia oferece bolsa de estudo para os meninos interessados e selecionados, com idade mínima de 15 anos.

Academia Jazzarte: www.jazzarte.com.br
--------------
FRASE DA VEZ:

"A NATUREZA É O ÚNICO LIVRO QUE OFERECE UM CONTEÚDO VALIOSO EM TODAS AS SUAS FOLHAS." (Goethe)
---------------

Um comentário: