Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FIM DE TARDE



MIGALHAS
de Erasmo Carlos
com SIMONE

                 "Migalhas" é uma das poucas composições "solo" de Erasmo Carlos. 
                  Na voz de Simone, ganhou uma interpretação forte e suave, que fez sucesso na trilha sonora da novela "Viver a vida", como música-tema dos personagens Miguel e Renata.



MIGALHAS
Composição: Erasmo Carlos

Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
Migalhas
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Sinto muito mas não vou medir palavras
Sinto muito
-----------------
FRASE DA VEZ:


                                "Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de  nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto  do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos  pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno.  Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero  nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. 
                               Não sei sentir em  doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.  Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara  à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver  comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude  de idéia no dia seguinte." (Fernanda Mello)
--------------
NÃO SOU TÃO INTEIRA
Rogoldoni
 (essa belezura, minha amiga Ro, criou de madrugada... as madrugadas são as grandes aliadas de quem cria !)
Não sou assim tão inteira!
Intensa: isto sim, com certeza.
Algumas doses homeopáticas
muitas vezes são melhores que nada.
Não ria, não ache graça!

Altos preços às vezes paguei,
por coisas  que sequer comprei.
A vida, enfrento com raça,
nunca pude fazer pirraça.

Quantas vezes a voz impostei
Para provar: minha vontade é lei.
Sempre fui desafiada
Respondi  à altura, na marra!

E assim vou levando a vida
num conta-gotas de felicidade
um pingo que caia ao acaso
é sempre melhor do que nada!
Não ria, não ache graça!
Rogoldoni
21 10 2010
RL T 2 569 302
-----------------  
FOTO QUE CHOCA:

----------------

3 comentários:

  1. Não sou tão inteira assim.
    Intensa: isto sim.
    Às vezes, doses homeopáticas são melhores que nada.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu que te agradeço, amiga !
    Você só valoriza meu blog, amore !

    ResponderExcluir