Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

AUDITÓRIO IBIRAPUERA

relojes web gratis
Esta semana os espetáculos começam na terça-feira. Temos 4 espetáculos, 1 lançamento de filme e 1 evento para indicar:
FAMILIA LIMA: Depois do lançamento de “Carmina Burana”, considerado o projeto mais ousado da carreira e muito bem recebido pela crítica especializada, os músicos da Família Lima dão continuidade à liberdade artística e voltam, três anos depois, com o inovador “1, 2, 3, 4, 5”. 
               No repertório, músicas do mais recente projeto como “A Resposta” e "Dança do Sabre", além dos sucessos "Serenata Noturna", "Primavera", "O Voo Do Besouro", "Inverno", entre outras. Dia 23, terça, às 21h.

JAZZ SINFÔNICA + RICHARD GALLIANO:
                      Uma exceção em nossa história recente da série Jazz+: a repetição de um artista convidado, o francês Richard Galliano. Mas essa repetição é motivo de muito orgulho. Em 2009, o próprio Galliano, que não conhecia a Orquestra Jazz Sinfônica, se encantou com ela e pediu para voltar. E desta vez, para nos honrar com um programa dedicado a Tom Jobim. Sexta e sábado, às 21h. Ingressos esgotados para sábado.

PARAÍBA MEU AMOR:  
                        O Auditório recebe o cineasta Bernard-Charrue para o lançamento do documentário. “Paraíba Meu Amor” é um filme que reflete sobre a musica brasileira, o Forró. O filme conta o que representa o forró na cultura nordestina brasileira. Através dele, descobrimos igualmente o espírito do Nordeste, do sertão, também chamado "Polígono das Secas". Uma terra árida que marcou o povo e sua cultura secular. Sábado, às 17h. Gratuito, com entrada por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares.

ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL DE SANTOS + ORQUESTRA JOVEM MUNICIPAL DE GUARULHOS:
                        Sob a regência de Luís Gustavo Petri, as orquestras encontram-se para divulgar a música de concerto, incluindo em seu repertório o que há de melhor na produção brasileira e mundial. Neste concerto, realizam “Sinfonia Nº1”, de Gustav Mahler. Domingo, às 11h.

ARTHUR DE FARIA & SEU CONJUNTO:
                          Em 15 anos e quatro discos de carreira, o septeto Arthur de Faria & Seu Conjunto sempre tocou temas instrumentais, mas nunca tinha pensado um repertório inteiro sem palavras. 
                         Foi só quando convidada para o projeto Instrumental Sesc Brasil, que a banda se deu conta do quanto isso faria sentido. Daí, quase como um contraponto a seu trabalho anterior, ‘Música pra Bater Pezinho’, nasceu o quinto CD, ‘Música pra Ouvir Sentado’ que será lançado aqui. Convidados: Cida Moreira, Maurício Pereira, Martin Sued e Osvaldo Fattoruso. Domingo, às 19h.
--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário