Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FAZENDO ARTE - DE OLHO EM 2011 !

ESPERANDO   2011   CHEGAR !

Um comentário:

  1. O que eu quero do Ano Novo

    Se todos têm desejos,
    também tenho os meus.
    É natural:
    Não sou diferente ou igual,
    Apenas normal!

    Quero chuvas bem fracas,
    garoas no meu jardim,
    e que algumas gostas
    respinguem dentro de mim.

    Quero o nó dos abraços.
    Cansada estou dos laços,
    laços que se desmontam
    deixando somente cansaço.

    Quero a vida mais leve,
    um amor que não seja tão breve.
    Compromissos que sejam adiáveis
    e o tempo nas minhas mãos.

    Ano Novo eu vou ao encontro,
    eu quero, não faço desconto,
    buscarei o que acredito ser meu.

    Rogoldoni
    01 01 2011
    R L
    T 2 703 180

    ResponderExcluir