Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NUNCA DEIXE DE VOAR !


DEIXAR  DE  VOAR ?  JAMAIS !!
UM MUNDO DE PAZ


Um comentário:

  1. Alçando Vôo

    Sempre falo em sumir,
    mas não quero fugir;
    quero seguir meu rumo
    sem bússola,
    sem obrigação de voltar...
    eu só quero voar!

    Sempre falo cansei:
    cansei de voltas marcadas,
    compromissos inadiáveis,
    problemas indesejáveis,
    pois se não quiser voltar,
    eu posso e quero voar!


    Eu quero ser assim,
    meio bicho, meio gente,
    caipira e urbana,
    calada ou eloquente,
    que sempre gostou de gente
    mas que precisa voar!

    Eu quero a liberdade,
    que independe do pensar;
    liberdade de ir e voltar.

    Rogoldoni
    24 05 2010
    Recanto das Letras
    T 2 428 839
    Em 10 08 2010


    Bons vôos para todos em 2011.
    Nunca, mas nunca deixe de voar!

    Rosângela Goldoni

    ResponderExcluir