Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

VOLTANDO AO VELHO BLOG DE SEMPRE...


O VELHO E PLURAL FERNANDO PESSOA...
"Eu quero um colo, um berço,
um braço quente em torno ao meu pescoço,
uma voz que cante baixo e pareça querer me fazer chorar.
Eu quero um calor no inverno,
um extravio morno de minha consciência e depois sem som,
um sonho calmo, um espaço enorme,
como a lua rodando entre as estrelas."

 FRASE DO DIA:
 "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
 ESTRADA DA VIDA
 
 

Um comentário:

  1. Já é tempo de ano novo
    e ponho-me a pensar
    será verdadeiramente novo
    ou um sonho que teimo em sonhar?

    Esperanças que se renovam,
    nelas quero acreditar;
    lembranças que incomodam
    meu mundo de pernas pro ar.

    Mas invisto sem qualquer cautela
    e meu tempo vou recriar:
    ano novo numa aquarela
    é hora de recomeçar!

    Rogoldoni
    RL T 2 693 384

    ResponderExcluir