Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

ABAIXO-ASSINADO URGENTE !



                                Como sobrinha-trineta do Maestro Antonio CARLOS GOMES, resolvi dar um passo, talvez o primeiro de muitos, absolutamente contra o Projeto do Deputado Nelson Marquezelli, de colocar o nome de Aeroporto Orestes Quércia ao nosso Aeroporto de Viracopos.

                               Abro aqui este ABAIXO-ASSINADO, para que, no caso de mudança de nome do nosso Aeroporto de Viracopos, que se coloque então o nome de AEROPORTO MAESTRO ANTONIO CARLOS GOMES, em uma justíssima homenagem a quem de fato, engrandeceu, elevou e honrou o nome de Campinas ou deixem como está.

                              CARLOS GOMES fez o Brasil e sua cidade natal - Campinas - serem conhecidos no mundo todo, em pleno século XIX, onde não se tinha os meios de comunicação que temos agora.

     Portanto, peço a quem for a A FAVOR do nome do ilustre Maestro CARLOS GOMES para o Aeroporto de Viracopos, (contrapondo-se ao projeto do deputado citado) ou nenhum outro, permanecendo "Viracopos", que coloque aqui seu nome e e-mail, numa tentativa de se impedir que este citado projeto crie força e seja aprovado.

                Quero dizer que o abaixo-assinado está bombando, graças a todos vocês que assinaram e espero que aumente ainda mais, mesmo porque ele será votado agora em Abril ! E eu lhes agradeço.

NÃO CONTAMOS COM MUITO TEMPO ! 

Aqui está o link oficial para o abaixo-assinado:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8200                            







Nenhum comentário:

Postar um comentário