Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

PIADINHAS

MINEIRO BRINCANDO DE ANTÔNIMO  
 
- Ô, Zé!  Vâmu brincá di antônimo?
- O que c'ocê falô???
- Brincá di antônimo, sô! Qué dizê, uma coisa contráia da ôtra! Purixemplu: arto e baxo, forte e fraco...
- Ah, intindi! Intão, vâmu brincá!
- O que vai  valê?
- Uma cerveja... Eu cumeço, tá?
Começaram a brincadeira:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Preto?
- Branco!
- Verde?
- Verde? Nada disso! Verde é cor, num tem antônimo, não!
- Craro que tem!
- Intão ixprica, sô!
- Maduro!
- Ai! Pirdi a aposta! Vâmu di novo, valendu ôtra cerveja? Mas
dessa veiz ieu cuméçu!
- Pódi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiádo?
- Seco!
- Agora ocê vai sifudê, sô ! Qué vê só?
- Fumo?
- Não, não! Peraí, peraí... fumo num tem antônimo!!!
- Craro qui tem, uai!
-  Intão, diz aí, qualé o antônimo de fumo?
- Vortemo!
CONVERSA DE LOUCO
Um outro interno se atira e o salva da morte.
No dia seguinte, o diretor vai ao quarto do louco salva-vidas e diz:
- Parabéns! Vim pessoalmente para lhe dar duas notícias.
A Primeira é ótima: Você está de alta! Depois de seu gesto heróico de salvar um interno, nossa equipe concluiu que você  está curado e provou isso ao ter essa atitude digna de um verdadeiro herói.
A segunda notícia não é boa: aquele interno que você salvou ontem, acho que queria se suicidar mesmo.
Morreu hoje enforcando-se num cinto.
O doido responde:
- Não, senhor diretor, ele não se enforcou. Fui eu que pendurei ele para secar.

NA DELEGACIA
Mulher: Meu marido sumiu!!! 
Policial:  Qual é a altura dele?                                 
Mulher: Eu nunca perguntei qual era a altura dele…                                 
Policial: Ele é magro, é saudável?                                 
Mulher: Não é muito magro... acho que é saudável...                                 
Policial:  Qual  a cor dos olhos dele?                                 
Mulher:  Marron claro ou meio verde... Eu nunc prestei muita atenção…                                 
Policial:  E a cor dos cabelos?                                 
Mulher: A cor dos cabelos dele muda de acordo com o sol que ele pega…                                 
Policial: O que ele estava usando?                                 
Mulher:Terno,  ou talvez uma coisa mais casual, eu não vi quando ele saiu…                                 
Policial: Havia alguém com ele?                                 
Mulher:  Sim, meu cachorro!... Um Labrador chamado Calvin, amarrado numa coleira dourada, altura 80 cm , saudável, lindos olhos caramelos,  pelo marrom quase preto, a unha do seu dedão esquerdo estava um pouquinho lascada, ele nunca late, estava usando também uma linda roupinha dourada com listras azuis, ele não gosta de comida vegetariana, a gente come junto, a gente corre junto, muitas vezes ficamos só alí, lado a lado, fazendo companhia um para o outro…                         
e então, começou a chorar…  
                              
CAMINHADA MATINAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário