Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RECITAIS EUBIOSE


 APRESENTAÇÃO
 No dia 17 de dezembro, sábado, às 20h, acontece a apresentação do trio Luíz Fïlíp (violinista), Thaís Coelho (violista) e Salvatore Percacciolo (pianista) nos Recitais Eubiose. No programa Mozart, Haëndel e Rebecca Clarke.
Luíz Filíp e Thaís Coelho são brasileiros, irmãos e residem atualmente na Alemanha. Ele toca na Filarmônica de Berlim e integra o grupo de câmara Ensemble Berlim.  Ela integra o naipe de viola da Orquestra Filarmônica de Munique. Salvatore Percacciolo é italiano e diretor musical da Orquestra Sinfônica do Mediterrâneo.

Será a última apresentação desse ano dos Recitais Eubiose. “Ficamos bem satisfeitos com essa experiência inicial de promover apresentações musicais na Eubiose, esperamos poder ampliar no ano que vem e finalmente colocarmos a Eubiose como mais espaço de música erudita em São Paulo,” comenta Carlos Augusto de Souza Lima.

Neste segundo semestre completaremos nove recitais, uma palestra-ilustrada e uma exposição sobre Guiomar Novaes. Para a temporada 2012 estão previstos um mínimo de 12 recitais, um por mês, com uma programação chancelada pelo conselho consultivo da Sociedade Brasileira de Eubiose.

A Sociedade Brasileira de Eubiose sempre esteve ligada às atividades artísticas como música, canto, exposições e teatro. Além dos Recitais Eubiose, a Sociedade promove cursos, palestras, master-classes e workshops de temas variados.

 

PROGRAMA

Mozart  – Trio em Mi b maior K.498

Haëndel-Halvorsen – Passacaglia

Rebecca Clarke – Dumka para violino, viola e piano

Luíz Filíp - violino

DIREITA, ESQUERDA OU RETO ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário