Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

MUNDO DE MINIATURAS


CHRISTOPHER BOFFOLI
Christopher Boffoli tem um talento especial para a fotografia criativa, algo que é único e especial de todas as outras fotografias na Internet.  
Em sua série "grande apetite" ele cria uma atmosfera bem-humorada, usando alimentos reais: morango, algumas massas, etc.
Ele usa pequenas figuras para criar uma história. Cada imagem tem sua própria história e acho que é difícil não rir quando se percorrer essa galeria maravilhosamente executada .
Christopher Boffoli nasceu em Boston e reside em Seattle, Washington, especializando-se em fotografia macro, escritor e cineasta.   
 
A coisa maravilhosa é que o trabalho de Boffoli enfoca pequenos personagens vivenciando situações incríveis, com um ambiente de fundo.
Em 'Mundo de Miniaturas', ele levou biscoitos, legumes e até mesmo um cachorro-quente a serem os protagonistas de sua aventura visual. O resultado é simplesmente lindo.
Ele teve a fotografia como um hobby em sua adolescência, aprimorando suas habilidades como jornalista.  
Ainda na graduação, ele começou a sua própria empresa de fotografia comercial em Charleston, South Carolina.  
Com formação em literatura e Inglês, trabalhou por mais de uma década no campo da filantropia, arrecadando dinheiro para as escolas de elite como Dartmouth College e a London School of Economics. 
Christopher foi capaz de unir suas habilidades criativas, na escrita, fotografia e design gráfico em muito do seu trabalho de captação de recursos.
Alguns eventos de mudança de vida obrigaram-no a seguir sua carreira criativa em tempo integral.  
Como um residente de Lower Manhattan, Christopher foi uma testemunha em primeira mão dos ataques ao World Trade Center de 11 de setembro.  
Poucos anos depois, ele feriu-se gravemente, enquanto escalava o Monte de Rainier em Washington.  
Desde aquela época ele já viajou o mundo, colocando os pés em seis continentes, escrevendo e registrando suas viagens através da fotografia documental e vídeo. 
Em casa, em Seattle, ele trabalha como um escritor e fotojornalista, produzindo suas reportagens e  cobrindo notícias de última hora. 
O trabalho de Christopher foi publicado - on-line e impressa - em mais de 95 países.  
Suas fotografias de arte podem ser encontradas em galerias e coleções particulares nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia.

























 























































































 ANIMAIS ENSINAM
 

Um comentário: